terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Caravanas de 21 cidades se reúnem em Chapadinha em encontro com Flávio Dino

Por: Alexandre Pinheiro 
Fotos: Alexandre Cunha
                     

                           

Sob o comando do médico Levi Pontes o Partido Solidariedade demonstrou organização, quadros políticos importantes e força eleitoral no Baixo Parnaíba por ocasião da passagem de Flávio Dino no 1º Encontro Regional da legenda.
Com caravanas de 21 cidades que vão de Itapecuru a Araioses, o Solidariedade já conta com 20 vereadores de mandatos e pelo menos três dezenas de suplentes no Baixo Paranaíba. Entre os presentes, falaram o ex-deputado estadual Zé Orlando, que atualmente é vereador em Tutóia e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ex-vice prefeito de Buriti, Antonio Flora. Zé Orlando destacou que Levi é o único nome com chances reais de vitória ao lado de Flávio Dino em todo o Baixo Parnaíba. Antonio Flora registrou que o partido tem dois vereadores em Butiri e a pré-candidatura de Levi já conta com apoio de três parlamentares daquele município.
Ex Deputado Zé Orlando Declara Apoio a Levi Pontes
Roberto Rocha, Domingos Dutra, Simplício Araújo e Flávio Dino também ressaltaram o papel de Levi no fortalecimento do Solidariedade como um partido que já nasceu no campo da oposição estadual e avaliaram a liderança de Levi Pontes como estratégica para a vitória no Baixo Parnaíba, que pelos indicadores sociais é região mais pobre do Maranhão e tradicional reduto da oligarquia Sarney.

Grande Público no Aldeota Clube 
O deputado federal Simplício Araújo disse que o Solidariedade vai apresentar uma chapa com 39 candidatos a estadual e que Levi Pontes está muito bem situado e deve ser o mais votado da agremiação que avalia eleger três deputados estaduais.
Em sua fala Levi Pontes agradeceu as caravanas que vierem, citando cada um dos municípios presentes, chamou a atenção de Flávio Dino para o ginásio de esportes de Chapadinha que está sendo construído a 22 anos sem que o governo do estado conclua a obra, fez referências aos problemas do sistema de saúde do Baixo Parnaíba e conclamou o partido e seus apoiadores “a fortalecerem a luta pela conquista de um mandato que será exercido com muita dignidade e participação popular, em um trabalho para mudar o Maranhão pra melhor” finalizou Levi Pontes.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário