sábado, 15 de fevereiro de 2014

Globo usou câmeras mulheres para gravar nudez de Bruna Marquezine em 'Em Família'

Bruna Marquezine, 18, revelou que contou com uma regalia da produção de "Em Família" (Globo) para gravar sua cena de nudez na novela.
No primeiro capítulo da trama, sua personagem, Helena, deixa a toalha de banho cair diante do tio, Fernando (Antônio Saboia).
"Fiquei tímida na hora, mas foi tranquilo", disse ao jornal "Extra". "Foi fácil, e eu confesso que eu tive uma colher de chá. Era um corredor e nós temos duas mulheres câmeras, então o corredor foi cercado por elas."
"Sou tímida, travo mesmo nessas cenas, mas eu tenho que estar disponível", afirmou.
A atriz, que anunciou que terminou o namoro com o jogador Neymar, disse à publicação que está vivendo seu "melhor momento profissional".


Reprodução/TV Globo
AnteriorPróxima
Bruna Marquezine sem roupa na segunda fase de "Em Família"
Bruna também falou sobre Julia Lemmertz, que vive sua personagem na terceira fase da novela e a mãe de Luiza, sua outra personagem na trama.
"Temos uma afinidade muito grande. Falo que ela é minha mãe, ela fala que eu sou filha dela", elogiou. "Hoje eu posso dizer que eu amo ela."
Sobre sua mãe na vida real, ela declarou: "Eu sou muito parecida com a minha mãe e a gente bate muito de frente".
"Às vezes, porque pensamos parecido", explicou. "Ela sempre me ajudou muito. Mas acho que chegou um momento em que sinto que ela preferiu me dar espaço para fazer sozinha."
"A minha mãe chorou todos os dias da novela, porque ela não viu nada e eu não passei nenhum texto", contou.
"Fazer 18 anos foi melhor para minha mãe do que para mim", avaliou. "Ter ela aqui era muito bom. Ter colo, alguém para ajudar a fazer as coisa, para perguntar. Para ela era chato. Ficar aqui o dia inteiro, sentada."
"É bom porque eu preciso amadurecer e me virar sozinha e deixar de ser tão insegura", disse. "As pessoas precisam passar por isso."

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário