quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O ônibus da empresa Transbrasiliana que saiu de Tutóia sentido a São Luis tombou na pista da BR 222, próximo a Vargem Grande, por volta de 1:30 da manhã, de hoje, 20, deixando 10 passageiros feridos

Por: Blog do Foguinho, 20 de fevereiro de 2014.

Foram 2 acidentes em horários diferentes. O acidente do ônibus da Transbrasiliana provocou outro que teve vítima fatal.

O ônibus da empresa Transbrasiliana tombou na pista da BR 222, próximo a Vargem Grande, por volta de 1:30 da manhã, de hoje, 20,  deixando 10 passageiros feridos, mas nada grave.

As informações é que o ônibus tombou e saiu da pista, mas não chegou a capotar. Após o acidente funcionários da empresa Transbrasiliana colocaram os cones de alerta na pista para informar o perigo.

Por volta das 5:30h dois caminhões carregados de madeira que vinha da cidade de Anapurus, se envolveram no acidente. O primeiro caminhão conseguiu desviar dos cones na pista, mas o segundo caminhão não conseguiu desviar e perdeu o controle da direção, vindo a capotar,  um homem que vinha de carona morreu na hora.

O corpo da vítima ficou preso nas ferragens e foi acionada a Polícia  Militar de Vargem Grande, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiro para a remoção do corpo.




A vítima, segundo informações é da cidade de Anapurus, mas falta ser confirmada. O corpo está no Hospital Benedito Mussolino de Sousa, em Vargem Grande.

Daqui a pouco mais informações e a matéria completa.

Informações do Policial Militar Hélio de Vargem Grande.






Foto do caminhão de Anapurus.

Caminhão de Anapurus


No meio ao acidente existe uma vitima do municipio de Tutóia. 
O Filho da vitima pede que todos faça uma corrente de oração para que sua mamãe seja recuperada. 
veja o comentarios de Pedro Castro postado no facebokk:

Peço oração a todos os meus familiares e amigos em favor de minha MÃE que sofreu um grave acidente com o Ônibus Transbrasiliana que vinha de Tutóia sentido São Luis-MA, Virou próximo da Cidade de Vagem Grande, deixando assim vários feridos Incluindo Minha Mãe que se encontra em estado Grave na UTI do Hospital UDI de São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário