terça-feira, 20 de maio de 2014

Deu no blog do Ricardo Santos / Jornal Pequeno: Presidente da Câmara de Tutóia tenta “armar para se dar bem”, mas pode se dar mal…

Detalhe da foto: Dois vereadores foram enviados para Paris até o dia da eleição antecipada...

Crise na Câmara Municipal de Tutóia: Prefeito perde controle de negociata:

Segundo um informante local, a Câmara, estava sendo negociada de porteira fechada, mas, alguns vereadores trataram de abrir os olhos da maioria e juntos permanecem incomunicáveis até o momento da votação, que acontecerá às 15h, dessa quarta-feira (21).
Depois disso, o preço da negociação será outro…

Presidente da Câmara de Tutóia tentou antecipar eleição da mesa, mas se deu mal

O presidente da Câmara de Vereadores de Tutóia, Alexandre Baquil, sobrinho do atual prefeito Raimundo Baquil (PSD) – O Diringa, em uma jogada, antecipou a eleição da Câmara para tentar sua reeleição, mas acabou se dando mal.
Pensando ter a maioria na Câmara, o Presidente Alexandre Baquil, foi surpreendido com a apresentação de uma outra chapa que concorrera na eleição do dia 21 de maio, montada com 5 vereadores aliados seus. Agora ex-aliados. Esta chapa tem o apoio já declarado de dois vereadores de oposição ao Prefeito Diringa, Vereadores Zé Orlando(SSD) e Christian Noronha(PRP). Como a Câmara de Tutóia é formada por 13 vereadores, esta chapa com certeza será a vencedora, pois já tem a maioria.
A eleição ocorrerá dia 21 de maio às 15hs. A chapa de oposição foi protocolada na sessão do dia 14 de maio. Após o protocolo da mesma, muita coisa curiosa aconteceu nos bastidores. A principal delas é o fato de todos os cinco integrantes da chapa estão escondidos e ninguém os acha. O pai do Presidente da Câmara, o ex-vereador James Baquil, que também é irmão do atual prefeito, segundo dizem, anda oferecendo 10 mil reais a que passar uma informação dando o paradeiro dos mesmos.
Alguns blogs de Tutóia andam divulgando, que alguns vereadores estão em Paris, e só voltam na quarta. Inclusive mostrando fotos dos mesmos, na Torre Eiffel. São eles Vereador Pedro Agripino e Vereador Gean. Claro que se trata de uma montagem. Mas isso anda tirando do sério o pai do Presidente da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário