terça-feira, 7 de junho de 2016

Guaraná Jesus chega a São Paulo, Minas e Paraná




De cor rosa, com sabor doce e peculiar, o Guaraná Jesus é um refrigerante que é a cara do Maranhão.
A bebida, que só era comercializada em sua terra natal e em alguns estados da região, agora também estará disponível para cidades de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.
Os consumidores poderão encontrar o Guaraná Jesus nas prateleiras dos supermercados em latas com 350ml por um preço sugerido de R$ 4,65.
Embora o produto fosse exclusivo de alguns estados do Nordeste, o turismo na região não permitiu que sua fama ficasse restrita a população local.
Os diferenciais de cor e sabor chamaram a atenção de quem visitava o local e a internet fez o papel de viralizar a bebida há um tempo.
“Hoje, mesmo sendo ainda um produto regional, o Guaraná Jesus é adorado por consumidores do Brasil inteiro. Na área da Coca-Cola FEMSA Brasil isso não é diferente e estamos contentes por poder trazer mais esta opção de sabor diferenciado para nosso consumidor”, comemora o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite.
Guaraná Jesus é uma marca de refrigerante pertencente à The Coca-Cola Company, sendo fabricado e distribuído principalmente no Maranhão. Sendo, por muitas pesquisas, considerado mais vendido que a Coca-Cola.

Segundo o gerente, o lançamento aumenta as opções no portfólio da empresa para um segmento tão importante como é o de produtos premium. “A chegada do Guaraná Jesus possibilita que os consumidores da nossa área possam ter acesso a essa bebida cujo sabor típico e prestigio estão consagrados no Nordeste”, concluiu George.

 (Fonte: Jornal Pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário