terça-feira, 7 de junho de 2016

Tutoia: Criminalidade toma conta. Duas motos são roubadas na mesma noite e cidadão é assaltado em pleno centro da cidade


imagem ilustrativa

Na noite da última sexta (03/06), duas motos foram roubadas com pequeno intervalo entre os dois furtos. Por volta de 22: 30 na avenida Paulino Neves, em frente ao antigo prédio da capitania dos portos, uma moto Bros foi roubada de um jovem, já por volta das 23: horas, uma moto fan foi roubada do senhor Zé Chicó nas imediações do bairro Paxicá.

E para aumentar os índices e a indignação, o senhor Péricles e um amigo (conhecido como Banana) foram assaltados em um bar da cidade (point Jovem) na noite do último sábado (04/06) a mão armada em pleno centro da cidade, onde o policiamento deveria ser um pouco mais ostensivo. Dois meliantes chegaram em uma moto e simplesmente anunciaram o assalto, com a arma apontada para as vítimas, levaram dinheiro e celular de uma das vítimas. 

A população está no limite, todo dia é moto roubada, celular, e pouco ou mínima resposta do Estado, as autoridades precisam fazer algo para coibir essa onda de assalto urgentemente. A segurança pública é dever do Estado, mas os poderes judiciário, legislativo e o executivo não podem ficar imunes a esta realidade e nem estáticos. 

CHEGA! FAÇAM ALGO NA BUSCA DE GARANTIR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO, OU TUTOIA IRÁ VIRÁ UM BANG BANG, ONDE OS MORADORES TERÃO QUE, POR SI SÓ, GARANTIR SUA SEGURANÇA. 

VIA NETO PIMENTEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário