sexta-feira, 29 de julho de 2016

Convenção do PCdoB e partidos aliados em Tutóia-MA



A convenção do PCdoB e partidos aliados aconteceu hoje (29) na escola Casemiro de Abreu em Tutóia.

A convenção consolidou a união dos pré-candidatos Chico Canavieira e Dr. Francisco. Que contou com a presença de presidentes de partidos aliados, vereadores de mandato, deputado estadual (Cesar Pires), Vereador Zé Orlando, Vereador Enilson Santos, Vereador Antônio Chico (Presidente da Câmara Municipal de Tutóia), Advogado Airton Paulo, Hegberto Magno ( Presidente estadual do PCdoB-MA), Pastores evangélicos, representantes de glebas, presidentes de associações e população em geral.

Da esqueda para direita - Eguiberto, Cesar Pires, Chico Canavieira, dona Deuzimar, sr Batista, dr. Francisco e sua esposa

Compareceu para prestigiar o movimento democrático  homens e mulheres de todo o município de Tutóia.

Houve momentos de discursos fortes contra a falecia  que vive nosso município nas áreas da educação, Saúde, Saúde, Educação, cultura e outros. A falta de estrutura principalmente na área da saúde. São problemas que Dr. Francisco e Chico Canavieira devem priorizar no municipio. 

Chico Canavieira e Dr. Francisco

A  evento será concluído  dia 05 de agosto, onde será oficializada a chapa majoritária que irá buscar a vitória na corrida eleitoral deste ano.

Partidos aliados presentes:


Partidos PC do B, DEM, PSL, REDE SUSTENTABILIDADE, PROS e PEN.












Nenhum comentário:

Postar um comentário