sábado, 9 de julho de 2016

Pré-candidato Chico Canavieira reuniu sua militância para tratar de temas relacionados a eleição de 2016.





A reunião aconteceu ontem sexta-feira (08) na residência do pré-candidato a prefeito de Tutóia Chico Canavieira, onde realizou-se uma analise do cenário politico atual; informa os militantes sobre os desdobramentos das ultimas semanas.  Com informações transparentes.

De acordo com informações de São Luís (PCdoB) Chico Canavieira  está apto a disputar a eleição de 2016, com chance de vitória. As  informações fortaleceram o que já havíamos percebido em relação ao projeto popular CHICO CANAVIEIRA  e  fortaleceram também a militância, injetando mais gás para continuar executando os trabalhos nas comunidades de bases.

A base eleitoral do pré-candidato Chico Canavieira continua sólida e a aceitação da sua pré-candidatura é cada vez maior.

Resultado de imagem para pcdob

O projeto Chico Canavieira (projeto de base popular) ganha força e simpatia popular no decorrer do processo democrático e vem se  fortalecendo nas últimas semanas.

Há um dado momento que a população procura agir com sabedoria, nem sempre isso acontece nas eleições, mas quando o sofrimento chega ao limite, a massa sofredora faz sua reflexão, se precavendo para não errar no momento em que for depositar seu voto de confiança a um determinado candidato. É o que se percebe atualmente no municipio de Tutóia.


Nestas fotos está uma pequena amostra dos homens e mulheres de bem  reunidos por uma causa que visa a melhoria do município de Tutóia. Um grupo de gente humilde, mas que prezam pelos bons valores que dignificam o ser humano.













O titular do blog, como cidadão que é, também faz parte da militância do projeto Chico Canavireia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário