sábado, 6 de agosto de 2016

Convenção do PP: Dr. Franciso vice e Chico Canavieira prefeito (PcdoB)



Mesa com Chico Canavieira, Dr. Francisco, vereadores e lideranças políticas

Conforme aliança firmada no último dia 28/07, Dr. Francisco (PP) e Chico Canavieira (PC do B), definiram uma única chapa para concorrerem as eleições municipais do dia 2 de outubro.

Na tarde de ontem, sexta-feira (05/08), último dia para realização de convenções, foi homologada a aliança entre o PP e PC do B, onde Chico Canavieira foi escolhido como candidato a Prefeito e Dr. Francisco Vice.



Com a união, o grupo conta com 15 partidos (PC do B, PP, SD, PRB, PSC, PMDB, PPL, PSB, PDT, PTB, DEM, PEN, REDE, PROS e PSL), formando a maior frente oposicionista do município.

Na ocasião, o advogado Airton Paulo, anunciou a renuncia da pré-candidatura de Abdon do INSS a prefeito, passando a integrar o grupo com o PTB, onde concorrerá uma vaga na câmara legislativa.

Advogado Airton Paulo

Alguns vereadores e lideranças políticas fizeram falas em apoio a chapa majoritária, falaram das mazelas que o município enfrenta, sendo necessário uma nova administração para saná-las.

Vereador Nilson Santos 
Vereador Binha

Vereador Pedro Agripino

Vereador Zé Orlando 

Presidente da câmara, vereador Antonio Chico

O verdeador Zé de Mar, arrancou aplausos do público, quando disse: "o Prefeito na convenção do seu candidato, disse que não havia doente no hospital da cidade, realmente não tem, pois o hospital tá com o centro cirúrgico fechado, e os doentes estão lotando é os hospital de Paulino Neves, Santana e Parnaíba, desse jeito não da pra continuar", disse o vereador. 

Vereador Zé de Mar

O jovem líder comunitário de Cajazeiras, Denildo, fez um desabafo emocionado, relatou detalhes da tragédia ocorrida com um grupo de dança do povoado, onde 4 jovens tiveram suas vidas ceifadas, falou da precariedade do atendimento e das condições, segundo ele, vergonhosas da ambulância.

Denildo de Cajazeiras
Dr. Francisco foi aclamado pelo público, disse que sua aceitação popular não é forçada, é algo conquistado ao longo de mais de 20 anos de trabalho prestado, que seus adversários políticos falam que ele não é filho de Tutóia, porém, disse que ama Tutóia bem mais que parte dos que lhe criticam, e junto com Chico, fará um governo buscando resolver os anseios da população.

Dr. Francisco

Chico Canavieira, falou de seus projetos, da importância da união de lideranças em prol das melhorias do município, que não teria problema algum ser vice de Francisco, rebatendo comentários dos últimos dias na cidade. Disse, que mesmo aos 60 anos de idade, tem vitalidade de um jovem para buscar o bem estar social dos tutoienses.

Chico Canavieira


Veja mais imagens: 

   


   
   
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário