quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CANDIDATO DO PSDB TUTOIA INVESTE EM MENTIRAS


A MENTIRA TEM AS PERNAS CURTAS.
Candidato do PSDB de Tutoia inventa falso apoio do Dr. Francisco em sua campanha e tem boato desmentido em seu próprio comício no Barro Duro.

Correu na cidade boatos de que o Dr. Francisco tinha rompido com o Grupo Canavieira e estaria no palanque do candidato do PSDB em Barro Duro declarando apoio para o mesmo.

O boato foi desmentido pelo próprio Dr. Francisco em nota mas ainda sim o grupo do Romildo do Hospital ainda espalha essa mentira, mas a população entendeu que a estrategia do PSDB Tutoia era usar o nome do Dr. Francisco para chamar a atenção da população para se fazerem presentes durante a palestra.



Outro boato usado pelo articulador e marqueteiro do candidato do PSDB foi contactar lideranças do grupo Chico Canavieira no interior de Tutoia, dizendo a eles que os mesmos se fizessem presentes com as suas comunidades para o evento do PSDB no Barro Duro afirmando que seria um comício do Chico Canavieira.
Mentira que foi desmentida imediatamente pelo próprio Canavieira.
O PSDB municipal vem jogando cada vez mais sujo pra cima da própria oposição. Parece que o inimigo do grupo Romildo não é o candidato do governo de desmandos que ai esta e sim o grupo Chico Canavieira.

A politica é formada por situação e oposição, nunca em Tutoia vimos o que esta acontecendo atualmente onde a oposição do PSDB ataca firmemente o grupo Canavieira se esquecendo totalmente dos Baquil.
Chico Canavieira trabalha a mais de 20 anos com sua esposa e grupo prestando serviços sociais de qualidade e gratuitamente.

Hoje é o maior grupo oposicionista de Tutoia e tem o apoio de centenas de lideranças politicas e comunitárias e o apoio do Dr. Francisco. Canavieira vem seguindo em frente fazendo politica de verdade.
Não conseguimos entender porque Romildo persegue tanto os Franciscos. O mesmo deveria saber que o alvo de todas as oposições politicas da história são os candidatos governistas.

Via blog do Humberto Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário