sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O povo espera do novo prefeito de Tutóia um trabalho sério, uma política diferente, uma administração diferente e inteiramente voltada para o bem comum.


ROMILDO: PREFEITO ELEITO PARA GOVERNA O MUNICIPIO DE TUTÓIA A PARTIR DO DIA 1º DE JANEIRO DE 2017. 

Romildo (PSDB) foi eleito com 14.573 votos ,  e com 7 200 votos a mais que o segundo colocado Alexandre Baquil  que obteve 7.353 (PV). Na terceira posição ficou o candidato do PCdoB Chico Canavieira com 5.888 votos.



A vitória do prefeito eleito se deu pelo próprio Romildo por não ter desistido de sua candidatura, por seus primeiro militantes que não o abandonaram e não deixaram de acreditar. E por mérito do povo, que esperava o dia 02 de outubro de 2016 para promover a mudança escolhendo aquele que em  seu juízo,  seria a melhor opção para libertar Tutóia da gestão que por hora está chegando ao fim.

O sentimento de mudança era quase unânime em relação à população de Tutóia, que se comportou de forma silênciosa até o dia da eleição para fazer o sufrágio. Foram 20.461 votos sufragados em favor de um novo modelo de gestão. Foi uma demonstração na prática de que o poder emana do povo. A frase em negrito está na Constituição Federal de 1988 no Artigo 1º no parágrafo único: “Todo poder emana do povo”. E assim, foi feito, o povo demonstrou que tem o poder de colocar e de tirar. Tal poder será transferido ao Romildo Damasceno a partir do dia primeiro de janeiro de 2017, é ele que irá ter a responsabilidade de fazer uma administração diferente e fazer uma gestão HONESTA, cumprindo as promessas feitas em público na sua campanha eleitoral de 2016 que é de governar para o povo.

 Acredito na boa vontade do novo prefeito de  fazer o que é certo. Desejo a ele uma administração que valorize o ser humano, que valorize os que estiveram com ele desde o inicio de sua trajetória politica nesta eleição. E que sua gestão dê ao povo dias melhores. Dessa forma valerá apena ser o escolhido como governante do Município de Tutóia. Parabéns ROMILDO.

Este blog sempre irá contribuir para que se construa um município melhor.


Um comentário:

  1. Quando nos encontramos em uma dessas andanças em busca de apoio a umas das chapas vi que o sentido em que colocava o pensamento oposicionista era o mesmo nosso, agora o que importa para nós é que todos devem se unir em busca das soluções que levarão a cidade de Tutóia ao lugar que ela merece. Abraços

    ResponderExcluir