quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Câmara Municipal de Parnaíba - PI concede Título de Cidadão Parnaíbano para Dra. Consuelo e Dr Leonardo Neto



Cidadania honorária é um título de honraria que uma pessoa de importância recebe da Câmara Municipal de uma cidade, da Assembléia Legislativa de um Estado (ou DF no caso do Brasil), da Câmara dos Deputados ou do Senado Federal


O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no Município.



Em Sessão Solene realizada na noite da última terça-feira (13), na Câmara dos Vereadores de Parnaíba, o casal de advogados, Dr. Leonardo Neto e Dra. Consuelo Vasconcelos, receberam o Título de Cidadania Parnaibana, título concedido as pessoas que não são Parnaibanos de origem, mas moram na cidade, desempenhando trabalho que contribuem para o seu desenvolvimento.

Dr. Leonardo Neto é filho do distrito de Barro Duro em Tutóia-MA e Dra. Consuelo natural de Tianguá-CE, residindo em Parnaíba, obtiveram notoriedade regional na advocacia do Piaui, Maranhão e Ceará.

Leonardo Neto, disse que abraçou Parnaíba como sua segunda casa, mesmo sendo apaixonado pela terra que nasceu, em especial, pelo distrito de Barro Duro, dividindo-se entre ambas ao longo dos anos. 

"NASCI EM TIANGUÁ, MAS JÁ POSSUÍA UM ARDENTE CORAÇÃO PARNAIBANO, RECEBI, O TÍTULO DE CIDADÃ, COM MUITO CARINHO E ORGULHO PRINCIPALMENTE POR SER CONCEDIDO NO MESMO DIA QUE ESTAR SENDO HOMENAGEADO COM O MESMO TÍTULO O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA LEONARDO NETO." comentou Dra. Consuelo em seu perfil numa Rede Social.

Dr. Leonardo Neto e Dra. Consuelo, Dra. Ivanise (juíza da Vara de execução) com demais homenageados e o prefeito de Parnaíba Florentino Neto

                    









Edição de Ariston Caldas com informações em parte do blog Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário