domingo, 11 de dezembro de 2016

JUSTIÇA DA COMARCA DE TUTOIA, REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO NA ARENA DO ABRAÃO, NA ORLA MARÍTIMA.


Casais de várias regiões do município de Tutoia, "EVENTO REALIZADO" na sexta-feira(9), participaram da grande aliança conjugal, organizado pela Justiça da Comarca desse município, na pessoa do MM Juíz de Direito Dr. Rodrigo Otávio Terças Santos, diga de passagem, vem exercendo um dos mais belos trabalhos jurídico nessa cidade, em meio aos eventos sociais e exemplares elogiados pela sociedade de Tutoia.

Terças Juíz, já considerado cidadão tutoiense, mérito dado no ano passado concedido pela Câmara Municipal de Tutoia(homenageado), segundo algumas informações está previsto sua transferência para outra Comarca do Maranhão.  Onde vai deixar nessa cidade um dos maiores exemplos de autoridade jurídica legalista que já passou no longo dos anos na comarca de Tutoia, hoje reconhecido por centenas de famílias tutoienses, como representante do Poder Judiciário, exemplar.

E ontem sexta(9), mais uma ação de iniciativa do magistrado foi realizado na praia do bairro São José, na Arena do Abraão, um dos maiores casamentos e pela 1º vez na Orla Marítima de Tutoia, Casamento ComunitárioImagens do facebook
   Fotos: Bairro São José-Arena Abraão-Orla Marítima-Tutoia-Ma


Nenhum comentário:

Postar um comentário