domingo, 18 de dezembro de 2016

População captura e tenta linchar assaltantes de motos em Tutóia


Tutóia viveu momentos tensos no final de semana:
assassinato e assaltos. A violência aterroriza a população.

Foto: WhatsApp

Há registro de três 03 assaltos ontem na manhã de domingo 18/12/2016, em Tutóia-MA.

Os três (03) registros de assaltos a motos, nesta manhã, foram em bairros diferentes, um assalto no bairro comum, outro próximo a Agência de Turismo Salinas, no cais da cidade. E outro no bairro Taboal.

Os assaltantes que efetuaram o assalto no bairro Taboal, não conseguiam encontrar a saída até a ma-034, perdidos saíram em direção às dunas, chegaram até à praia.

A população já indignada de tanta violência e impunidade, resolveu  persegui-los. E conseguiram capturá-los na Orla Marítima de Tutóia (praia).



Foram amarrados e em seguida houve uma tentativa de linchamento, a polícia chegou a tempo e evitou.  Foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Tutóia , onde uma multidão de pessoas  aglomerou-se no local.

As informações preliminares, não oficiais é, que, os suspeitos são da cidade de Paulino Neves.

A vítima do assalto foi o senhor Paulo, filho do senhor José Rego.

A cidade de Tutóia já vive momentos tensos desde sábado (17) a noite, quando um mecânico conhecido por Paulinho assassinou o senhor Rômulo, conhecido como Miquias, Rômulo foi atingido pelo menos por 3 disparos de armas de fogo, calibre 38. Rômulo Leonardo foi sepuldado ontem a tarde. O suspeito do crime encontra-se foragido.


Vejas as fotos: 



Foto: WhatsApp






Nenhum comentário:

Postar um comentário