segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Professora Lourdes é empossada Gestora Geral do Centro de Ensino Médio Casemiro de Abreu


Professora Lourdes Assinando o termo de posse

Na última sexta-feira (23), ocorreu a última etapa do processo de escolha de gestores de educação básica para as escolas públicas estaduais. Na oportunidade, os gestores gerais e auxiliares foram recepcionados pela Gestora da Unidade Regional de Educação de Chapadinha, Leodenes Baggio e, o Superintendente de assuntos Políticos do Governo do Estado do Maranhão, Irmão Gomes, representando o Governador Flávio Dino. 

Nesse ato, a Professora Lourdes Ramos, assinou o termo de posse como Gestora Geral do Centro de Ensino Caseiro de Abreu. Foi uma solenidade simples, política e bastante concorrida, onde vários professores representando entidades de classe, fizeram o uso da palavra para "enaltecer o papel do Governo do Estado na melhoria da qualidade da educação pública no Maranhão", através de, nas palavras de quem fez uso, investimentos em construção de escolas, recuperação de quadras esportivas e eleição direta para escolha de gestores. 

A partir do dia 02 de janeiro de 2017, o Centro de Ensino Médio Casemiro de Abreu, já contará com a sua nova gestora que terá a missão de recuperar a qualidade educacional da escola. A Professora Lourdes Ramos passou por um processo completo e complexo, que teve várias etapas, tais como: curso de capacitação para gestores, prova de eficiência, aprovação e eleição. Por todas essas etapas a Professora Lourdes, sempre obteve os primeiros lugares.



Via blog Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário