quarta-feira, 8 de março de 2017

ÁGUA DOCE-MA: MENSAGEM DA PREFEITA THALITA DIAS EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



A Prefeita de Água Doce, Thalita Dias, homenageia, com uma mensagem especial, todas as mulheres aguadocenses em comemoração ao seu dia, 08 de março.

Prefeita Thalita Dias
Minhas homenagens são direcionadas a cada mulher aguadocense, que com sua beleza, com sua doçura, com o seu trabalho, sua determinação e sua dedicação transmite em cada olhar o desejo de um mundo melhor.

Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

Quero deixar o meu reconhecimento, a nós mulheres aguadocense, por nossa significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por sermos mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estamos sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas.

Por tudo isso, manifesto o meu respeito e admiração a nós mulheres e todas as pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de Água Doce uma cidade cada vez melhor.


Thalita Dias

Prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário