sábado, 18 de março de 2017

Alimentação Escolar é distribuída nas escolas de Paulino Neves


Fonte: Semed Paulino Neves

A equipe da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) recebeu nesta semana um carregamento da alimentação escolar e, desde ontem, quinta-feira (16), já começou a distribuição para as escolas da zona urbana e rural de Paulino Neves.
Secretário de Educação, Lázaro Xavier, conferindo o recebimento da alimentação escolar.

Segundo o Secretário de Educação do município, Lázaro Xavier, “o principal objetivo da nova administração é manter uma regularidade na distribuição da merenda escolar nas unidades de ensino, pois a suplementação alimentar é de extrema importância para manter o bem estar dos alunos e melhorar o desempenho nas atividades pedagógicas”, destacou.

"Uma alimentação saudável contribui para um melhor desempenho escolar e, consequentemente, diminui a repetência e os altos índices de evasão, contribuindo também, para a manutenção da saúde e formação de bons hábitos alimentares. Sabe-se que a escola é um ambiente de aprendizagem, portanto é muito importante que a alimentação também seja considerada uma atividade educativa onde, todos valorizem o Programa de Alimentação", frisou a Nutricionista da SEMED, Heidiane Câmara.

Distribuição dos alimentos na Escola Municipal Domingos Pereira, Povoado São Félix.

A equipe continuará com os trabalhos de distribuição da alimentação escolar nos próximos dias, até que o fornecimento contemple todas as unidades de ensino do município.
Diretora Joseane Reis (Povoado Cedro) e a Nutricionista da SEMED, Heidiane Câmara.

Diretor Arnaldo da Rocha (Povoado São José) e o Coordenador da Seção de
Alimentação Escolar, Magno José, na distribuição dos alimentos.

Diretor José de Ribamar Gomes e sua equipe (Povoado Simplício),
recebendo os alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário