terça-feira, 14 de março de 2017

Buracos e lamaçal nas vias públicas causam indignação, constrangimento e prejuízo a população de Tutóia


NESTE LOCAL HOJE PELA AMANHÃ HOUVE 03 CASOS DE PESSOAS QUE CAÍRAM NOS BURACOS SOBMERSOS NO LAMAÇAL

Uma leitora deste blog hoje pela manhã veio fazer reclamação através do aplicativo whatsApp, a respeito das más condições estruturais das vias públicas de Tutóia que se tornaram intrafegável prejudicando veículos e pedestres . Segundo ela, trechos da avenida paxicá está intrafegável ( próximo a Yamaha e laja-jato ) e se aproximando de Tutóia, também há outros dois  trechos, um (01) deles  é ao lado do Cemitério Municipal como mostra a imagem a seguir.

               

Disse ainda que já esta cansada de  tanto pagar concerto do veículo que usa como transporte, pois ela trabalha no centro de Tutóia e todo dia passa por uma situação que lhe deixa indignada.

O blog colheu sua reclamação e está levando ao conhecimento dos administradores para que tomem providências.

Espero que o poder executivo procure solucionar tal problema, um caos que vêm se arrastando desde a gestão passada e foi por conta destes problemas que a população disse nas urnas que não concordava aquele tipo de gestão e mudou, mas mudou para melhorar, então que melhore. Pois só na manhã desta quarta-feira houve registro de 03 casos de pessoas que caíram nos buracos submersos sob a água e o lamaçal que se acumula na via pública.

Estando editando essa matéria chegou ao blog outra  reclamação sobre o mesmo assunto, veja os relatos no parágrafo a seguir 


Uma mãe que vinha da escola com sua filha conduzindo  uma moto biz, no sentido centro ao Comum, caiu junto com sua filha dentro dos buracos localizado nas proximidades do lava – jato. Foram ajudadas por pulares, em seguida mais duas pessoas caíram também nos buracos, no mesmo local. As pessoas que caíram sentiram-se indignadas e constragidas pelo que passaram.

NESTE LOCAL HOJE PELA AMANHÃ HOUVE 03 CASOS DE PESSOAS QUE CAÍRAM  NOS BURACOS QUE ESTÃO  SUBMERSOS NO LAMAÇAL


São necessidades emergências, devem ser corrigidas logo.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário