sexta-feira, 24 de março de 2017

Câmara Municipal de Santana do Maranhão não aprovou a “Lei de Estrutura do Município” enviada pelo Poder Executivo.


A sessão ordinária  de ontem, quinta – ferira, 23 de Março  de 2017, na Câmara Municipal de Santana do Maranhão, teve como pauta a "lei de estrutura do município de Santana do Maranhão".

O projeto de lei foi lido e em seguida o presidente da casa legislativa, Branco do Riachão,  colocou  em votação, onde todos os vereadores de oposição votaram contra, sob a alegação de que a lei é incompatível para o município.  

Este já é o segundo projeto de lei que a Câmara não aprova, o das contratações e este ultimo, lei da estruturação do Município de Santana do Maranhão. A não aprovação dos dois projetos de lei está dificultando a governabilidade do município e que estes fatos podem  ser caracterizados como perseguição politica contra o atual gestor, pois,   é notório que alguns vereadores não estão comprometidos com os anseios populares.
A leitura do projeto de lei chegou a ser interrompida  devido uma forte chuva que causou a infiltração de água nas dependências do prédio da câmara, o corrido no prédio da câmara é atribuído aos vereadores do pleito de 2013 a 2016, legislatura anterior.

Vereadores de posição que votaram contra : Branco do Riachão presidente, Elda Soares., Chico Lívio, Carmelita, Milagres


Vereadores que votaram a favor: Helinton, João, Gilson e Paulo  Henrique




Água 





Nenhum comentário:

Postar um comentário