sexta-feira, 7 de abril de 2017

Secretária de saúde de Água Doce, Thaline Dias, participou do encontro regional da comissão intergestora em Tutóia


Sec. de Saúde de Água Doce Thaline Dias

A secretária de Saúde de Água doce, Taline Dias, participou na manhã da última quarta-feira (05/04), do encontro regional da Comissão Intergestora de Saúde de Chapadinha realizado na cidade de Tutóia.

O encontro contou com a participação de secretários de saúde de vários municípios do Baixo Parnaíba, e representantes técnicos da comissão. Foram discutidos os planos da Rede Cegonha, Rede Psicossocial, Rede de Urgência e Emergência e Também o plano para pessoas com deficiência. O objetivo é melhorar e integrar a saúde da região, onde todos os municípios sejam agraciados com melhorias tanto no acesso, quanto no atendimento e na resolução das enfermidades.

O diretor de saúde da Regional de Chapadinha, Alex Marinho, disse que a parceria entre os municípios que compõem a CIR (Comissão Intergestora) tem contribuído para um salto positivo na saúde da região. A secretária Taline Dias falou dos avanços inicias na saúde de Água Doce, principalmente na atenção básica, destacando que a junção de secretários para discutir a saúde de maneira regionalizada, vem trazendo benefícios para todos.

Via blog do Edu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário