quinta-feira, 27 de julho de 2017

A equipe da SEMED de Paulino Neves visitou a obra de reforma e ampliação da Escola José Silva Souza, localizada no Povoado Simplício.


A escola estava necessitando de um melhoramento na sua estrutura física e, a Secretaria de Educação na pessoa de seu secretário o senhor Manoel Lázaro Xavier em conformidade com a Administração do Município,   resolveu  fazer o melhoramento do prédio escolar. E para acompanhar de perto o obra, o secretário e seus assessores fizeram uma visita no local nesta quinta-feira, 27 de Julho de 2017. 

A vistoria foi feita in loco pelo Sr.  Lázaro Xavier, Secretário de Educação; o Sr. Almir Nascimento, Secretário Adjunto; o Sr. Maninho, Chefe de Gabinete e o Sr. José de Ribamar Gomes Ramos, Gestor da Escola. 

Com este compromisso a Administração Pública enfrentará a realidade estrutural de Paulino neves, buscando investimento para todo o município.






Mestre de Obras, Francisco; Chefe de Gabinete, Maninho; Secretário de Educação, Manoel Lázaro Xavier; José de Ribamar, Gestor da Escola e o Secretiario Adjunto de educação, Almir Nascimento.















Fotos: Leonildo Gomes
Redação: Ariston Caldas
Edição : Elivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário