sábado, 22 de julho de 2017

Abertura dos Jogos escolares Maranhenses em Humberto de Campos, Tutóia na competição.

JOGOS ESCOLARES MARANHENSES – 2017


Começou ontem (21) em Humberto de Campos a etapa regional dos jogos escolares maranhense 2017 (JEMS) com a presença de vários municípios e Tutóia está sendo representada pela escola Estadual Casemiro de Abreu.






Durante algumas semanas na preparação da competição os professores Alex, Bernardo Pedro, Alexandre Lago, Lourdes Ramos(Diretora Geral da Unidade Escolar Casemiro), acompanharam toda equipe dialogando, treinando junto com as famílias dos atletas, com o objetivo de obter melhores resultados na competição. Parabéns... Escola, Professores, Alunos, Família, e apoiadores da Administração Pública(Prefeitura Municipal de Tutóia).

MENSAGEM DO SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER DO ESTADO


                  É com imensa satisfação que eu me congratulo com a juventude esportiva da cidade de Humberto de Campos, na abertura de mais uma etapa dos Jogos Escolares Maranhenses 2017 – Etapa Regional dos Lençóis Maranhenses. Neste momento quero me irmanar com a administração pública municipal, representada pelo Sr. José Ribamar Fonseca, excelentíssimo prefeito de Humberto de Campos, que não poupou esforços para receber este evento tão importante para a juventude maranhense.

                  Neste ano em que realizaremos os maiores jogos escolares do nosso estado, nós nos sentimos orgulhosos em poder proporcionar à juventude maranhense a oportunidade de através da prática sadia do esporte se viabilizar para maiores conquistas. As dificuldades são grandes mais com o empenho de todos nós aumentamos a chance de garantir aos nossos jovens uma prática esportiva digna de todos.

                   Ao final quero parabenizar a todos e desejar uma boa estada na cidade de Humberto de Campos, e que cada um colha o resultado almejado.



Veja as fotos enviada para o blog pelo professor Bernardo Pedro.





A gestora da escola , a rofessora Lourdes também está no evento


































Nenhum comentário:

Postar um comentário