terça-feira, 25 de julho de 2017

PAULINO NEVES PARTICIPANDO DOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSES – 2017 EM HUMBERTO DE CAMPOS.




Começou na última sexta-feira (21) de julho na Cidade de Humberto de Campos a etapa regional dos jogos escolares maranhense 2017 (JEMS) com a presença de 18 municípios e a delegação de Paulino Neves está sendo representada pelas Escolas Municipal São Francisco do Povoado São Francisco, Escola Municipal Raimundo Bernardo da Silva do povoado Passagem Grande I neste Município e João Crisóstomo localizada na sede de Paulino Neves.
Apresentação 

Apresentação
O Secretário Municipal de Educação da rede municipal de ensino do Município de Paulino Neves, Manoel Lázaro Xavier e sua equipe se fizeram presentes para prestigiar o trabalho realizado pelos os professores e aluno que estão participando do (JEMEs) na cidade de Humberto de Campos, Manoel Lázaro Xavier tem mobilizado todos os profissionais da rede municipal de ensino para incentivar as práticas desportivas nas unidades de ensino do Município.
Secretario Municipal de Educação Manoel Lázaro Xavier e  Secretario de Municipal de Esporte Jeziel Dutra  

Secretario Municipal de Educação Manoel Lázaro Xavier ,  Secretario de Municipal de Esporte Jeziel Dutra, Secretario de Assistência Social Edivan Duarte, a Coordenadora de Esporte Flavia Macieira e o Assessor Jurídico Manin       
Prefeitos e Secretariados dos Municípios envolvidos na competição 
Alguns resultados das partidas envolvendo as equipes de paulino neves.      
E. M. São Francisco 7 X 3 Vargem Grande                       
E.M. Raimundo Bernardo da Silva 0 x 4 Humberto de Campos.                       
 Futsal infantil E.M. João Crisóstomo 1 x 3 Anajatuba, 
Futsal infanto João Crisóstomo 2 x 7 Itapecuru Mirim                                                          Beach soccer infantil, E.M. São Francisco ganhou da escola de Axixá por 11 X 3.  Estão classificados
Equipe campeã de futsal infantil 1 x 0 em cima da equipe de Humberto de Campos.              Flavia Macieira: Coordenadora Municipal de Esporte do Município de Paulino   Neves-MA  

Escola João Crisóstomo 


Escola João Crisóstomo 
Delegação de Paulino Neves 

Delegação de Paulino Neves 


Escola João Crisóstomo 
Delegação de Paulino Neves 


Delegação de Paulino Neves 

Delegação de Paulino Neves 

Delegação de Paulino Neves 

Delegação de Paulino Neves 

MENSAGEM DO SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER DO ESTADO

É com imensa satisfação que eu me congratulo com a juventude esportiva da cidade de Humberto de Campos, na abertura de mais uma etapa dos Jogos Escolares Maranhenses 2017 – Etapa Regional dos Lençóis Maranhenses. Neste momento quero me irmanar com a administração pública municipal, representada pelo Sr. José Ribamar Fonseca, excelentíssimo prefeito de Humberto de Campos, que não poupou esforços para receber este evento tão importante para a juventude maranhense.

Neste ano em que realizaremos os maiores jogos escolares do nosso estado, nós nos sentimos orgulhosos em poder proporcionar à juventude maranhense a oportunidade de através da prática sadia do esporte se viabilizar para maiores conquistas. As dificuldades são grandes mais com o empenho de todos nós aumentamos a chance de garantir aos nossos jovens uma prática esportiva digna de todos.


Ao final quero parabenizar a todos e desejar uma boa estada na cidade de Humberto de Campos, e que cada um colha o resultado almejado.

Delegações Municipais 

Delegações Municipais 




Nenhum comentário:

Postar um comentário