terça-feira, 18 de julho de 2017

TUTÓIA: Balanço dos seis meses de atuação do Vereador Raimundo Sintraf


Vereador Raimundo Sintraf

O Vereador Raimundo Da Silva Monteiro do PDT, popular Raimundo Sintraf, 28 anos de idade, mesmo estando em seu primeiro mandato, tem demonstrado atuação notória, legislando em prol de resolver anseios da população, buscando sempre a justiça social e a garantia da cidadania. 

É autor de inúmeros projetos e requerimentos em diversas áreas, como turismo, criação de plantão 24 horas para farmácias e drogarias no município, recuperação de estradas, reconhecimento de utilidade pública para várias associações, criação da secretaria de agricultura familiar, entre outros. 

Sintraf, é um dos maiores defensores do trabalhador rural no parlamento tutoiense, engajando-se também na luta pelos direitos dos servidores públicos. Tem sido um dos vereadores mais assíduos, destacando-se pelos discursos firmes e coerentes na tribuna da câmara. 

Para o segundo semestre, afirma que estará cada vez mais atuante, fiscalizando o executivo, requerendo e apresentando projetos que visam melhorar a qualidade de vida do povo.  

                   
                  
                 
                      
                   
                    
                   
                
               
                

Fonte: Blog do Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário