quarta-feira, 9 de agosto de 2017

APAE TUTÓIA: contribuindo com a Educação e Saúde do município de Tutóia.


Os serviços de saúde oferecidos pela APAE-Tutóia continuam a beneficiar centenas de pessoas no município de Tutóia e, municípios circunvizinhos.

A pesar das dificuldades e de tantas lutas que a instituição (APAE) enfrenta. Ela continua prestando um trabalho significativo no que tange a educação e, também, a saúde. E, é dessa forma que, os beneficiados são incluídos em um projeto que vem garantindo alguns direitos básicos constitucionais, como educação e saúde. E neste sentido, tendo em vista que, a saúde do município de Tutóia continua defasada. O Centro de Reabilitação Especializada, Zilmar Melo, está contribuindo e muito para amenizar as mazelas que afeta as pessoas em todas as faixas etárias.
 O Centro vem beneficiando a população deste município em várias áreas no âmbito da saúde, como já publicado neste blog, confira AQUI.

 O atendimento odontológico realizado pelo CENTRO vem sendo executado com excelência; os profissionais contam com equipamentos novos e de boa qualidade, tal fato, contribui para um atendimento humanizado.


Veja as fotos que mostram vários profissionais no  atendimento a populaçao:  












Nenhum comentário:

Postar um comentário