domingo, 6 de agosto de 2017

Se você ou um dos seus amigos é do signo de Leão, você PRECISA saber estas 9 coisas...


Resultado de imagem para leoninos

Se no seu círculo de amizade tem um leonino, você deve saber que este signo do zodíaco pertence ao fogo e que se destaca por várias coisas, dentre elas, ter um grande valor, orgulho e dignidade. Caracterizado por pensar todos os seus movimentos com cautela, os leoninos também possuem um grande poder de reunião e convocatória. É por isso que são grandes organizadores sociais e sabem esbanjar encanto em momentos precisos. No entanto, este signo esconde muitas outras coisas interessantes e curiosas que talvez você queira saber caso que não esteja muito seguro(a) acerca de seu temperamento. Especialmente para os Leoninos, não perca este artigo!






Seu caráter


À primeira vista, os leoninos são pessoas encantadoras, simpáticas e abertas, não tendem a julgar aos demais, por isso também esperam que sejam tratados com respeito. É certo que eles gostam de alardear suas habilidades para que todos os demais possam reconhecê-las, e fazem com que sejam os outros que acabem os apresentando aos futuros pretendentes. Por outro lado, às vezes necessitam serem vistos assim que entram em um lugar, devido aos seus ares de grandeza. Além do mais, não gostam de que os demais tentem tirar de suas cabeças suas ideias e objetivos já estabelecidos, e se isso ocorre, não duvidarão em mostrar seu lado mais desagradável. Sentem-se ofendidos com facilidade, ainda que também perdoem sem rancores e é aí quando mostram o seu comportamento mais exemplar. 

O que valorizam na vida

Tudo o que chegue perto da perfeição será válido para eles. O que significa isso? Que os leoninos fazem todo o esforço do mundo e não lhes falta dedicação para realizar as suas atividades com perfeição. Sentem um grande desejo pela ordem, pela experiência e seriedade, assim como as pessoas que são capazes de sacrificar parte de seu salário para obras benéficas ou de caridade e assim melhorar as condições de vida das pessoas que realmente necessitam, sobretudo os da terceira idade. São muito responsáveis e uma vez que tenham terminado com seus planos mais trabalhosos, se sentirão relaxados.

Como se comunicam

Utilizam, principalmente, a lógica e o raciocínio, fazendo com que a conversação seja justa e se mostrando neutro na maior parte do tempo. O equilíbrio é muito importante em tudo, inclusive em suas palavras. Os leoninos medem cada uma com precisão para não cometer erros ou causar danos nas pessoas que amam. São amigos leais e companheiros e um de seus principais objetivos é reunir pessoas com o mesmo caráter, formando grupo unidos.

Vivendo em família

A respeito do âmbito familiar, não costumam dar muita informação a respeito, guardando todos os segredos e oferecendo ao exterior uma aparência que se diferencia muito da realidade. Para eles, a família é algo principal ao que deve voltar quando se produz uma mudança importante na vida, ou quando a autoestima começa a cair drasticamente. Este retorno ao passado os ajuda a solucionar as situações complicadas, servindo como uma espécie de impulso para voltar a nascer. Suas mães cumprem um papel fundamental nas suas vidas




A criatividade


Como passam grande parte de suas vidas pensando no que pode acontecer no futuro, eles costumam se organizar para que nada falte com relação a dinheiro, mas possuem um vício que os impede de juntar as economias: o guarda-roupa. Os leoninos não se incomodam em gastar muito com algo duradouro e são muito ligados à moda. Gostam de viajar porque acreditam que não é um gasto, mas um investimento em novas experiências.

O que os estressa?

Os leoninos são aqueles que dizem que “você tem que ver para crer” e, muitas vezes, quando eles não têm de forma concreta o que tanto querem, ficam estressados. Não gostam quando se veem na obrigação de organizar a vida dos demais porque se sentem responsáveis somente pelas suas, independentemente de ser amigos ou família. Como norma geral, os leoninos colocam suas mãos à obra e dedicam-se para realizar fisicamente os trabalhos que forem necessários, ainda que tenham que reduzir seu orgulho.

O que buscam no amor?

Quando começam uma relação a dois, esperam sair da rotina e viver novas experiências, para assim poderem sair do mundo trabalhoso em que estão metidos. Sentem-se atraídos por pessoas com ideias inovadoras, que criam planos, que são criativas e que saibam estar em dia com a moda. Um companheiro ou companheira os anima a reorganizar-se e a modificar as coisas quando já não podem mais. Na verdade, leoninos querem sempre aprender sobre como funciona a vida em geral, para assim saber como se orientar. Do mesmo modo, é possível que seus companheiros também sejam sonhadores, colocando-se um pouco fora da realidade.




O que esperam da amizade?


O que mais apreciam deste aspecto são os diálogos abertos, as boas conexões e os intercâmbios de similaridades. Juntam-se, sobretudo, com pessoas que saibam se comunicar abertamente, mostrando sua opinião de maneira respeitável. Obviamente, sempre estarão os que criticam e julgam de maneira precipitada, gerando certa polêmica a seu passo, mas é algo normal. Quem não faz isso de vez em quando? De qualquer forma, valorizam que suas amizades tenham uma grande imaginação e bons reflexos, para assim poder oferecer respostas a todo tipo de perguntas.


O que os fazem se apaixonar?

Se sentirão muito cômodos ao lado de uma pessoa que saiba como cuidar deles, que os façam sorrir e que ativem suas emoções. Podem ser também conquistados pelo estômago. Buscam um amor que seja expressivo, compreensivo, com paixão nos sentimentos, que tenha atitude, mas ao mesmo tempo, sensibilidade. Em todo caso, é provável que todas estas correntes os arrastem à situações imprevisíveis quanto ao terreno sentimental e, ainda mais, sem lógica ou razão visível. 


Fonte: StarStock

Nenhum comentário:

Postar um comentário