quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Vice-prefeito de Paulino Neves, Marcos Araújo e a vereadora Ana Lúcia Marques conseguem emenda paramentar do deputado Adriano Sarney que será destinada à saúde do município de Paulino Neves.


Vice-prefeito, Marcos Araújo, deputado Adriano Sarney e a vereadora Ana Lúcia Marques.


A vereadora de Paulino Neves (PV), Ana Lúcia Marques e o Vice-prefeito do município de Paulino Neves, Marcos Araújo, estiveram ontem quarta-feira, 13 de setembro de 2017, no gabinete do deputado estadual Adriano Sarney em busca de recurso para o município e, de primeira mão o deputado Adriano Sarney assinou uma emenda parlamentar no valor de 100.000,00 (Cem mil reais), destinada para a saúde do município. Além da emenda, outros projetos serão implantados no município pelo deputado e na oportunidade serão divulgados neste blog.

O Vice-prefeito Marcos Araújo, disse que está sempre em busca de melhoria em prol da atual gestão e que, esse é seu papel como Vice-prefeito. Já a vereadora Ana Lúcia Marques, disse ao blog que, não poderia ficar de braços cruzados uma vez que, como vereadora tem que exercer a função de fiscalizar, mas também, de contribuir com a atual gestão e  que tem como gestor  o Sr. Prefeito, Roberto Maués. Disse ainda que exerce seu mandato sempre  com o propósito de melhorar a qualidade de vida daqueles que dependem do serviço público , e que, é dessa forma que ela e seu esposo, Marcos Araújo, seguem na vida pública.   


A vereadora e o Vice-prefeito afirmaram que estão usando suas forças políticas para que outros projetos sejam destinados ao município de Paulino Neves.









Nenhum comentário:

Postar um comentário