sábado, 14 de outubro de 2017

Inauguração do espaço de lazer e recreação na praça Zeca Penha em Paulino Neves-MA.


Na tarde desta quinta feira 12/10/2017, na praça Zeca Penha, a Prefeitura Municipal de Paulino Neves-MA, na pessoa do Prefeito Roberto Silva Maués e seu secretariado compartilharam com as crianças deste município um momento de lazer e recreação.

Segundo o chefe de gabinete da Educação Maninho, o dia de ontem foi muito proveitoso, foi gratificante ver todas aquelas crianças felizes na comemoração que teve na praça, com músicas, brinquedos e lanches.

A prefeitura fez um excelente trabalho, as equipes das Secretarias de Assistência Social e Educação se desdobraram para realizar aquele momento. Registro o empenho pessoal dos companheiros Antonio Newton, Dumont, Izaque do Carmo e Lázaro Xavier.

olhe a felicidade das crianças nas fotos abaixo. 

Publico presente 







crianças felizes 




Idealizadores do momento 







Mensagem de Agradecimento ao dia dos professores.


 
A Secretaria Municipal de Educação do Município de Paulino Neves, na pessoa do secretário de educação, Manoel Lázaro Xavier, parabeniza os professores da rede publica municipal.

Dia 15 de outubro, é um dia de comemoração, mas também de reflexão. Comemoração porque o calendário reserva a nós, professores, esta data como homenagem. Ter o privilégio de educar é a tarefa mais nobre que alguém pode almejar.

Neste Dia do Professor eu, tenho o dever e a honra de parabenizá-los, considerando que educação de qualidade passa por vocês. Vocês são as pessoas que efetivamente fazem a diferença na educação das nossas crianças e dos nossos jovens
. “Feliz Dia do Professor”.


Mensagem do Secretário de Educação, as Crianças de Paulino Neves


Via SEMED Paulino Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário