quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O Presidente eleito da Federação das APAES DO ESTADO do Maranhão, o senhor Enilson Santos, cumpriu agenta em São Luís com o Conselho de Direitos Humanos do Estado


 

O Presidente eleito da Federação das APAES DO ESTADO do Maranhão, o senhor Enilson Santos, cumpriu agenda ontem quarta-feira (11) em São Luís, com o Conselho de Direitos Humanos do Estado, traçando metas a serem alcançadas no intuito do fortalecimento das políticas públicas no estado. 

O presidente tem a prerrogativa de indicar um representante junto ao Conselho, assim como em vários outros Conselhos no âmbito  estadual.

Enilson Santos foi eleitor por unanimidade a presidente das APAES DO ESTADO do Maranhão no último domingo (08) deste mês. Ele está há mais de 10 anos no movimento das APAES e, segundo ele, sua missão é continuar o fortalecimento da bandeira da Instituição, que faz uma grande diferença dentro da sociedade com os trabalhos desempenhados.

Imagem do dia da eleição (Domingo/08/deste mês) 


 As imagens a seguir são da reinuão de ontem 11/10/2017, no edifícioClodomir Miller, ao lado do Palácio Henrique de La Roque.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário