sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vamos ajudar o Robson Vilar a fazer uma cirurgia no valor de 30 mil reais. Se é possível você ajudar, ajude.


SOLIDARIEDADE: 

É grave o estado de saúde do jovem Robson Vilar, diagnosticado recentemente com um tumor no cérebro, precisa urgentemente arrecadar o valor de 30 mil reais para fazer uma cirurgia. Familiares e amigos iniciaram uma campanha nas ruas e redes sociais e conseguiram angariar 12 mil reais, restando 18 mil para completar o valor do procedimento cirúrgico. A família colocou sua residência a venda, mas ainda não encontrou comprador. Robson está em Teresina e se não completar o valor até a próxima semana, para piorar, terá que sair do leito que está internado.

Ajude!!! tire um pouco do seu orçamento, o valor que você puder, por mais pouco que seja. Hoje o Robson está precisando, amanhã pode ser qualquer um de nós...

"Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?" 
1 João 3:17

Robson Vilar
 

Entenda o caso:


"Situação é o seguinte, ele começou a sangrar pelo nariz desde domingo dia 08/10, pensávamos que seria algo normal, foi onde sua mãe Maria dos Santos levou ele para o Hospital Municipal de Tutóia/Maranhão, onde os médicos o atenderam e falaram que era uma simples veia que logo iria melhorar com os remédios passados para ele e logo em seguida ele foi liberado, isso pela manhã, mas no início da tarde, voltou o sangramento e foi levado novamente ao Hospital onde ficou internado e fez alguns exames onde os médicos não souberam informar o motivo do sangramento, foi então que decidiram transferir ele para outro hospital, em um estado vizinho (Parnaíba-PI). 

Chegando lá, continuou com o sangramento, só que dessa vez foi pela boca, foi onde os médicos fizeram vários exames e uma tomografia, e nesses novos exames constou que ele está com uma veia dilatada, (isso não é nada bom). Foi então que os médicos decidiram que ele precisaria de uma cirurgia.

Os médicos decidiram transferi-lo para um outro hospital em Teresina-PI, foi então que chegando lá os médicos pediram novos exames e nesses exames constou que ele está com um tumor do lado do cérebro, e nesse hospital não tem cirurgião pra fazer esta cirurgia que é muito delicada e de risco, foi então que o médico disse pra dona Maria que se o Robson sangrar mais uma vez será o fim. Gente como assim ser o fim? Então o médico lhe disse para fazer esta cirurgia por um hospital particular que irá custar em torno de 30 mil reais ou esperar pelo SUS." (Texto publicado pela família nas Redes Sociais) 

Dai em diante, foi iniciada uma corrida contra o tempo, para ajudar o jovem Robson nesta cirurgia. SEJA SOLIDÁRIO, AJUDE-O!!! 

Robson Vilar tem apenas 17 anos e é morador do povoado Alto Alegre (Município de Tutoia-MA). 


Aqui vai o número da conta para quem quiser contribuir: 


Agencia: 2746-4

Conta: 26870-4

Variação: 51

Banco do Brasil


Nos ajude por favor, é uma vida que está precisando muito deste dinheiro!





Com informações de Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário