domingo, 12 de novembro de 2017

SEMA Realiza II Reunião de mobilização para criação do Conselho Consultivo da APA da Foz do Rio das Preguiças


Na tarde da última quarta feira 08/11/2017 a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Estado do Maranhão (SEMA) realizou II Reunião de Mobilização para formação do Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental da Foz do Rio das Preguiças - Pequenos Lençóis - Região Lagunar Adjacente. 
O evento aconteceu no município de Araioses/MA, no Auditório da Unidade Escolar Tudes José Cardoso, Avenida Dr. Paulo Ramos. 
A APA da Foz do Rio das Preguiças - Pequenos Lençóis - Região Lagunar Adjacente é uma Unidade de Conservação Estadual cuja gestão é desta Secretaria de Estado através da instância denominada Superintendência de Biodiversidade e Áreas Protegidas (SBAP), equipe que na ocasião tratará a respeito da importância de Vossa participação na formação do referido conselho.

A reunião foi conduzida pela Rafaela Brito Supervisora de Gestão das Unidades de Conservação e Déborah Luisa Silva.
Se fizeram presentes os municípios, Araioses Água-Doce,  Barreirinhas, Paulino Neves e Tutoia. com as mais diversas organizações. poder público, sociedade civil organizada e empresas privadas.

 A Secretaria Municipal de Educação de Paulino Neves participou das discussões na pessoa do Secretário adjunto de Educação. Almir Nascimento.












Via http://semedpaulinoneves.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário