quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Na sessão extraordinária de hoje, será apresentada uma emenda parlamentar que destina 60% dos 42 milhões do FUNDEF aos professores. Dentre os parlamentares, quem irá assinar contra? Quem irá assinar a favor? Compareça na sessão e saiba quais são.


Imagem relacionada

Câmara dos Vereadores do Município de Tutóia realizará a partir das 16:00 hs uma sessão extraordinária  hoje, 27 de dezembro de 2017 com a finalidade de apreciar e aprovar a Lei Orçamentária Anual, LOA/2018.
E na oportunidade alguns vereadores irão apresentar uma Emenda Parlamentar que será assinada em conjunto pelos parlamentares que concordarem com a proposta. Tal emenda trata dos precatórios do FUNDEF, 42 milhões. Ela destina 60% dos 42 milhões   exclusivamente aos  professores (Bônus e outros benefícios) e os outros 40% fica a critério do município de Tutóia. Neste contexto, é necessário que os professores compareçam na referida sessão a fim de fiscalizar quem assinará em  favor da emenda.


A emenda que será apresentada hoje na sessão plenária, é de suma importância para a valorização da educação e sobre tudo dos professores, é o momento de fazer justiça com uma das classes mais desvalorizada deste país. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário