terça-feira, 10 de abril de 2018

PROS DE TUTOIA E ÁGUA DOCE-MA E O ARTICILADOR POLÍTICO, JEFFERSON AGUIAR DISCUTIRAM POLÍTICAS RELACIONADAS AOS MUNICIPIOS DE TUTÓIA E ÁGUA DOCE DO MARANHÃO



Foto de Paulo Cesar Teixeira Teixeira.No dia 07/04/2018 por volta das 9:00hs da manhã houve um encontro entre representantes do PROS DE TUTOIA E ÁGUA DOCE-MA E O ARTICILADOR POLÍTICO ,Jefferson Aguiar, que representava o PRÉ-CANDIDATO A DEP. FEDERAL,GASTÃO VIEIRA. No evento estavam presentes líderes políticos dos dois MUNICÍPIOS: Tutoia - BATISTA(Presidente do PROS- TUTOIA),Paulo Cesar -PC, Emílio Teixeira, Cledivaldo, Ariston Caldas, Dorismar, Eutonio; Água Doce - Vinícius, Jéssica, Willian.

Alguns assuntos foram discutidos dentro do esperado.

Discutiu-se sobre políticas relacionadas aos municípios presentes: TUTOIA E ÁGUA DOCE-MA;de acordo suas necessidades.  Um novo projeto a partir de novas práticas a serem imprementadas objetivando o desenvolvimento da REGIÃO DO BAIXO PARNAÍBA. De acordo com os ÚLTIMOS RESULTADOS DO PARTIDO ( PROS ) EM TUTOIA, jefersson Aguiar,  reconhece a IMPORTÂNCIA DO PARTIDO NO CENÁRIO POLÍTICO LOCAL.

Por Paulo Cesar Teixeira dos Santos




Foto de Paulo Cesar Teixeira Teixeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário